Olha-se para o lado e percebe-se que MILHÕES DE MULHERES reclamam dos homens: são todos iguais, insensíveis, arrogantes e só pensam em futebol, cerveja e carros. Olha-se para o outro lado CENTENAS DE MULHERES à procura incessível por um homem romântico, rústico, erudito! No entanto, as mesmas milhões e centenas de mulheres conhecem homens assim, são seus amigo na grande maioria dos casos. Homens disposto a amar, a proporcionar momentos inesquecíveis, a dar atenção e compreender, chorar e rir juntos, abraçar, beijar, sentir prazer única e exclusivamente pela sua presença! Fazê-las feliz com o simples, com o composto, com o possível e acessível, e com o impossível e inacessível. Com toda sua força e sua fraqueza em troca de um simples sorriso e um sentimento recíproco.
Hipócrita e paradoxal. Sim, relacionamentos não passam de uma hipocrisia e um grande paradoxo. Salvo quando SE ENCONTRA A “ALMA GEMEA”, o ato de, apesar dos pesares, tolerar e focar apenas os momentos e características boas uns dos outros. haha
Dizem que quando se ama não há estética, pensamentos, defeitos e quem dirá vestimenta e ‘estilo’ que influencie nesse puro e singelo sentimento. NA PRATICA até pode ser aplicável, ou seja, em um relacionamento vigente! Mas na busca de um amor são grandezas que são pesadas, mesmo que inconscientemente, fazendo mentir e negar a si e aos próprio conceitos. A pessoa é tudo que sonhou, mas não tem um corpo que imaginava, nem uma vida social interessante, portanto descarta-se. Pára-se o amor por detalhes que, CONCEITUALMENTE são insignificantes. É numa dessas que a tal hipocrisia desperta do âmago da podridão racional humana. Pois na hora da pratica, de sair do conceito, de concretizar e por em ação está palavra e esse conceito tão complexo que é o amor, são completamente fundamentais e decisivas as mesmas atitudes fúteis e irrelevantes, conceitualmente elaboradas por você, sim, por nada mais nada menos que você conjunto à sua impura e errada verdade edificada pela máscara social que te usas!
Mulheres não buscam romantismo quem dirá um homem sensível. Mulheres buscam um ser dominante. E, após possuí-lo, almejam e regozijam pela transformação do mesmo em um ser sensível e romântico! É o simples e puro prazer de modificar e moldar o próprio ser, ou - e é neste exato momento que percebo o paradoxo - perpetuar o lamento culturalmente existente em nossa sociedade DEMOCRATICA: Mugir que todos são iguais e insensíveis. E os sensíveis e românticos que elas conhecem? Sim, são fofos, servem para uma bela amizade, são um porto-seguro.
Aos homens: haja como tal e saiba ponderar e delimitar, como um conta gotas, a medida certa de sensibilidade, romantismo e dedicação às mulheres!
Autor: Lucas Veiga
Com todo o respeito: "PQP" moleque...você foi no âmago, hein?! Parabéns!
ResponderExcluirMuito obrigado moça.
Excluir