Um blog destinado a pensamentos, sentimentos e reflexões racionais referentes a ampla e genérica palavra que faz-se nossa atual realidade. Responsável por todos os paradoxos, acontecimentos, atitudes e propósitos: A Vida!
sexta-feira, 12 de julho de 2013
Pássaros
A nossa vida, basicamente se resume a nascer, crescer e morrer, porém muitas coisas ocorrem neste tempo, vamos por exemplo comparar a nossa vida com a de um pássaro, que nasce fica um tempo em seu ninho e aprende a voar e logo vai conhecendo um mundo antes desconhecido, o ponto eu realmente quero chegar é que muito de nós, depois de um tempo conhecendo este mundo "maravilhoso", resolvemos voltar para o ninho e ficamos lá por um grande período de tempo , desperdiçamos muitas oportunidades que aparecem para nós, pois um dia com certeza já sofremos, por amor, amizades, dias difíceis entre tantas outras coisas que acontecem conosco. E muito tempo ficamos com um certo receio de voar novamente com medo de cair, ai que está o nosso erro neste mundo em que vivemos temos que pensar que as coisas podem ser diferentes a cada vez que saímos para voar, tudo depende de você, se realmente quer que certas situações mudem seu rumo, comece por você mesmo essa a chave para aprendermos algo novo a cada dia e sempre estar voando mais longe sem medo de cair. Não podemos deixar que pessoas ou situações nos prendam em gaiolas onde não podemos voar devemos nos livrar destas gaiolas, temos que nos permitir aprender novas coisas, amar outras pessoas pode parecer difícil, realmente concordo muitas vezes nós já estamos tao cansados de voar e cair, que depois de um certo tempo resolvemos desistir, mas eu pergunto está certo isso ?
NÃO de maneira alguma, temos que nos esforçar, temos que realmente querer que as coisas mudem, que tome um rumo novo e maravilhoso, para concluir digo pássaros sempre estão voando para lugares diferentes e desconhecidos e pássaros que ficam em seus ninhos por muito tempo morrem de fome.
Autor: Wiston Fernandes
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário